* Do tempo realizado e do tempo sonhado *

20 de dez. de 2013

A verdade é que ando sentindo tudo a minha volta de uma forma mais feliz e sensível.  Ando reparando melhor as pessoas, olhando-as com mais compreensão. 
Reparando melhor a natureza, plantinhas e florzinhas. Serio. 
Outro dia, passeando com a Minie, cismei de abraçar uma das árvores, a mais linda, aqui perto de casa e a abracei com tanto carinho e senti uma energia tão forte e acolhedora vindo dela que minha vontade era de ficar ali pra sempre.  Pena ter que soltá-la diante do espanto dos transeuntes e dos carros que passavam.
Ando ajudando as pessoas, me sinto mais paciente em situações que normalmente teria me estressado.  
Ando me estranhando...
De uns tempos pra cá tenho me sentido envolvida em uma luz de fraternidade e compreensão que tem me extasiado.  É uma sensação profunda e ao mesmo tempo natural, como se um doce perfume sempre exalasse das paredes da minha casa, da minha rua, ao meu redor, da minha própria pele e que só agora eu estivesse preparada para senti-lo. 

Vanessa

Nenhum comentário: