* Do tempo realizado e do tempo sonhado *

25 de dez. de 2012


Amo ler.  Leio desde que me entendo por gente e não esqueço o primeiro romance que ganhei de presente de uma amiguinha. Eu tinha uns 12 anos e li ¨Bom dia, tristeza¨ da Françoise Sagan e logo depois li todos os livros dela. E assim descobri a viagem fantástica que é ler e não parei mais.
O melhor presente que posso receber é um livro. Esse negócio de tablet, de livro virtual comigo não dá certo. Gosto de folhear um livro, sentir o papel em meus dedos, sentir o cheiro das páginas, o peso dele em minhas mãos ou em minha bolsa, porque quando estou lendo um bom livro carrego-o para todos os lugares. E o mais importante: acabo de ler um livro e passo adiante. Livros devem voar, ser livres para contar suas histórias ao maior numero possível de pessoas.
Livro guardado é livro triste, sem razão de ser...

Estou organizando aqui um cantinho de livros que li, gostei e recomendo.
Como costumo ler de dois a três livros por mês, indicarei os preferidos.
( Estou esperando a preguiça passar... )

2 comentários:

Penélope disse...

Grata pela sua visita e pelos votos de ANO NOVO!!!

Também desejo um ANO NOVO cheio de PAZ, AMOR e muitas FELICIDADES!!!
Grande abraço e meu carinho...

Vanessa disse...

Obrigada! :o)