* Do tempo realizado e do tempo sonhado *

4 de mar. de 2014

¨Soco¨



Ganhei um ¨Soco¨e fui pra casa. Como levar esse Soco e ficar quieta?
Abri-o com a devida atenção pós-trauma, esperando algo visceral e dramático e o que leio é puro encantamento cotidiano. Uma cidade que se apresenta surreal. Vitral em preto e branco. Fiquei mais que quieta; concentrada.
Que livro é esse que a Giovana e o Edemar me envolveram? Ruas trocadas, gatos que falam e prevêem o futuro, camisas pretas e brancas, solidões, fotos dissolvidas, Mirassol estarrecida ...
Eu, rendida para um próximo Soco: Sois vós, Giovana e Edemar, que vieram me salvar?
¨Quem recebe um Soco, já sabe do que é feita a vida¨.


Amei o livro de vocês! Livro bom é assim: A gente almoça com ele, vai ao banheiro com ele, dorme abraçada com ele.  

Nenhum comentário: